Categories: Flamengo

Gabigol, do Flamengo, elogia novidade após reforma do Maracanã

Após passar três meses em reforma, o Maracanã voltará a receber jogos nesta semana. O confronto escolhido para a estreia do gramado híbrido foi Flamengo x Bangu, o qual contará com a presença da Nação em peso.

Além da novidade do gramado, o estádio também terá outras novidades na área dos jogadores, entre elas a mudança da rede para o modelo “véu de noiva”, aquela que tem mais espaço e costuma reter a bola após o gol.

Faltando apenas dois dias para estrear as novidades do campo, Gabigol elogiou a mudança em suas redes sociais.

Confira a publicação:

Gabigol é um dos que estão à disposição de Paulo Sousa para a partida deste final de semana. O Flamengo recebe o Bangu às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no último compromisso do time pela fase de grupos do Campeonato Carioca.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Seleção Brasileira pode atrapalhar o Flamengo na reta final da temporada; entenda

Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…

27 minutos ago

Jogadores do Flamengo se irritam com atitude do clube

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…

57 minutos ago

Flamengo prioriza outros jogadores e Pedro acaba ficando de lado; entenda

Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…

1 hora ago

Ex-Flamengo define data para retornar ao futebol; veja

Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…

1 hora ago

Vasco emite nota oficial direcionada ao Flamengo

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…

2 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Bap, presidente do Flamengo

A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…

2 horas ago