Gabigol, Lucas Paquetá e Gerson comemorando gol de Everton Ribeiro pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
As rodadas finais das eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar acontecerão nas últimas semanas de março. Já classificado para o mundial, o Brasil comparecerá aos seus compromissos apenas para cumprir tabela e com a possibilidade de realizar testes nas posições.
Com a data do primeiro confronto se aproximando, a CBF divulgou a lista de jogadores convocados.
Os jogadores selecionados por Tite terão de se apresentar na Granja Comary dia 21, às 11h30 (horário de Brasília). Os atletas convocados focarão à disposição de Tite até o dia 30.
Os adversários do Brasil serão o Chile (dia 24) e a Bolívia (dia 29). Desta forma, os atletas da Gávea estarão presentes nas semifinais do Campeonato Carioca, mas poderão ficar indisponíveis para a final do torneio.
O Fortaleza promoveu uma homenagem simbólica ao Papa Francisco durante o confronto contra o Colo-Colo,…
O Fortaleza encaminhou mais um reforço para o seu elenco ao fechar um pré-contrato com…
A Arena MRV ainda aguarda liberação oficial para voltar a receber jogos do Atlético-MG. O…
A crescente estabilidade do Cruzeiro no cenário nacional tem recebido reconhecimento interno, sobretudo por parte…
A atuação de Cuiabano diante do Carabobo, pela Libertadores, reforçou o papel de destaque do…
O elenco do Bragantino retomou as atividades na manhã desta quarta-feira (07 de maio), em…