Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Depois de o Palmeiras expressar seu interesse na contratação de Pedro, o Flamengo se manifestou sobre o assunto. Inicialmente, Marcos Braz havia informado que não haveriam negociações pelo atacante.
Desta vez, o presidente do clube, Rodolfo Landim, declarou que o assunto está encerrado. Em contato com o portal “UOL”, o mandatário rechaçou a possibilidade de negociar o camisa 21 ao Alviverde.
— O Pedro é jogador do Flamengo. Não segue nada vivo (o assunto). Pedro é jogador do Flamengo. O Flamengo tem interesse de continuar com o Pedro. Pedro é jogador do Flamengo. Ponto.
Com Pedro à disposição, o Flamengo irá a campo neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Bangu pela rodada final da Taça Guanabara. A partida marcará o retorno do clube da Gávea ao Maracanã, que terá uma festa preparada pelos torcedores para antes mesmo de a bola rolar.
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…