Destaques

Flamengo ganha desfalque para o jogo contra o Vasco ou Botafogo

Na noite deste sábado (12 de março), o time do Flamengo disputou a última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca de 2022. O adversário do Mengão foi o Bangu, em partida que marcou o retorno do Mais Querido ao estádio do Maracanã.

E apenas no primeiro tempo, o rubro-negro marcou três gols. Giorgian De Arrascaeta tirou o 0 do placar aos 10 minutos de jogo. Pouco tempo depois, Gabigol ampliou o placar. Já nos acréscimo, o zagueiro Léo Pereira marcou o terceiro gol flamenguista.

E por falar no defensor, ele está de fora do próximo jogo. Isso porque, ele estava pendurado e foi punido pela arbitragem com um cartão amarelo.

Vale destacar que o próximo jogo do Flamengo será disputado na próxima quarta-feira (16 de março). Já é de conhecimento público que será um clássico, porém, o adversário exato ainda não está definido. Afinal, Vasco e Botafogo irão jogar no próximo domingo (13 de março).

Hugo Nogueira

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

6 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

6 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

6 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

6 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

6 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

7 horas ago