Categories: Flamengo

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para o jogo contra o Bangu

Daqui a pouco, às 19h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo contra o Bangu pela 11ª rodada da Taça Guanabara. A partida, embora não traga impactos ao Flamengo na competição, terá casa cheia.

Isso porque o Mais Querido retornará ao Maracanã após três meses fora do estádio. Ansiosos para reencontrar com o Mengão no palco, a torcida rubro-negra esgotou os ingressos para o evento.

Transmissão:

Embora tenha ganho a adesão do público, o duelo não será transmitido na TV aberta. Ao invés disso, a partida estará disponível apenas no Cariocão Play e na FlaTV+.

Desfalques:

Andreas Pereira e Willian Arão estão suspensos após receberem três cartões amarelos. Além deles, Rodrigo Caio também fica de fora por questões físicas.

Pendurados:

  • Cleiton
  • Léo Pereira
  • Bruno Henrique
  • Gabigol
  • Marinho

Escalação:

Hugo, Matheuzinho, Fabricio Bruno, David Luiz, Leo Pereira, João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Lázaro e Gabi.

Fala nação! Você gostou da escalação? Qual a sua escalação ideal? Deixe sua opinião nos comentários!

Banco de reservas:

Diego Alves, Isla, Rodinei, Filipe Luís, Renê, Ramon, Diego Ribas, Matheus França, Marinho, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Próximo compromisso:

Finalizada a fase de grupos, o Flamengo volta seu foco para as semifinais do torneio. O jogo de ida aconteça na quarta-feira (16). O adversário do Fla será confirmado somente amanhã (13), após Botafogo e Vasco realizarem suas respectivas partidas.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Vasco perde em estreia de Diniz e se complica na Sul-Americana

Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…

3 horas ago

Flamengo tem previsão para retorno de Viña

O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…

4 horas ago

Libertadores: torcida do Flamengo recebe notícia preocupante

A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…

4 horas ago

Grêmio empata e se complica na Sul-Americana

Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…

4 horas ago

Conselho do Corinthians toma atitude importante sobre impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…

4 horas ago

Santos pode ter reforço de peso na Copa do Brasil

O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…

4 horas ago