Hugo Souza em ação pelo Flamengo contra o Nova Iguaçu pela Taça Guanabara (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Escolhido como titular por Paulo Sousa em quase todos os jogos do Flamengo até agora, Hugo Souza não é unanimidade entre os torcedores rubro-negros. Muito se deve ao fato de não sentirem tanta segurança do goleiro em suas atuações na temporada.
Além disso, os gols sofridos por ele também geram críticas por parte da torcida, que espera ver um jogador que traga bons resultados ao clube. O jovem, no entanto, tem um bom retrospecto no confronto deste final de semana.
No domingo (20), o Flamengo encontra o Vasco novamente no duelo final por uma vaga na final do Campeonato Carioca. Em seu histórico pessoal no confronto, Hugo Souza possui 4 vitórias em quatro jogos.
Nestes embates, o goleiro de 23 anos sofreu apenas dois gols, passando metade dos jogos sem sofrer um gol sequer. Cabe destacar que as equipes não se enfrentaram mais vezes neste período pois o Vaso disputou a Série B na edição de 2021, assim como fará neste ano.
No último encontro com o Vasco deste ano, uma vez que o clube foi eliminado da Copa do Brasil na segunda fase e permanece na Série B, Hugo Souza estará à disposição e deve estar entre os 11 iniciais da partida.
O Clássico dos Milhões ocorrerá no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com mais uma boa atuação de Hugo Souza sobre o rival na última quarta (16), o Flamengo venceu por 1 a 0 e garantiu vantagem para o duelo decisivo.
A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…
O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…
Destaque do Lanús, finalista da Sul-Americana, Eduardo ‘Toto’ Salvio revelou, em entrevista à ESPN, que…
Nesta sexta-feira (21 de novembro), Emerson Royal, lateral do Flamengo, afirmou ao jornal 'Gazzetta dello…
Vitinho, atualmente no Corinthians e com passagem marcante pelo Flamengo, comentou sobre a diferença entre…
Jorginho, volante do Flamengo e campeão de Champions League e Eurocopa, voltou a falar sobre…