Paulo Sousa comanda o time do Flamengo em clássico contra o Vasco pela semifinal do Cariocão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo se classificou para a sua quarta final consecutiva do Campeonato Carioca. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na entrevista coletiva o técnico Paulo Sousa exaltou a torcida rubro-negra dizendo que foram espetaculares. Além disso, o treinador avisou que em certos momentos a equipe passará por dificuldades e convocou os torcedores para apoiar o time.
— Essa sinergia que nós procuramos ter, e dou meus parabéns para nossa torcida, que foi espetacular. Vamos ter momentos em que vamos passar por dificuldades, enfrentar adversários que nos criem problemas, e vamos precisar deles para nos empurrar, nos dar intensidade. É muito diferente. Nota-se nos jogadores o peso. Até diluir esse peso precisam de um tempo para se adequarem – declarou o português
Agora o Flamengo espera o vencedor do confronto entre Botafogo e Fluminense, para saber qual será seu rival na final do estadual.
Retirado de: Lance
A disputa entre Flamengo e Palmeiras ganhou novo capítulo nesta quarta-feira (08 de outubro). Leila…
A Flamengo TV divulgou a resenha em que Rossi relembrou a infância no Atlético Chacarita.…
A 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca negou pedido do Flamengo. O Sport permanece…
O Flamengo rescindiu o contrato do volante João Alves, do Sub-20, que acertou com o…
Rossi, um dos destaques do Flamengo em 2025, foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá convocar o diretor de futebol do Flamengo,…