Natan em ação pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira)
Negociado pelo Flamengo em março de 2021, Natan teve seu trabalho interrompido no Bragantino por causas médicas. O Departamento Médico do clube paulista detectou alterações nos exames cardiológicos do zagueiro, que ficará afastado das atividades coletivas por um tempo.
O médico responsável pelo departamento informou que a medida é preventiva e tem o intuito de investigar o motivo da alteração nos exames. Neste primeiro momento, a providência foi de afastar o defensor dos trabalhos por cerca de 60 dias.
— A alteração que foi apresentada agora é diferente da inicial. Alguns parâmetros da avaliação inicial melhoraram, mas surgiu uma nova alteração, que difere da anterior, que fez com que tomássemos essa decisão (de afastamento).
— Dizer o tempo e o prazo é difícil. Temos um prognóstico de uma reavaliação do Natan após 60 dias, é importante dizer isso. Vamos realizar os exames complementares, que são necessários, nos próximos dias. Se nos próximos dias observarmos que a gente já tem um diagnóstico que levou essa alteração, pode ser que a gente pode antecipar esse prazo, mas estamos com prognóstico de reavaliação de 60 dias. Dependendo sempre das avaliações dos próximos dias.
Apesar de não atuar mais pelo Flamengo, Natan é bastante querido entre os torcedores rubro-negros. Relembrando a época da negociação do zagueiro, houveram muitos questionamentos e críticas devido às negociações e a transferência do jovem, hoje com 21 anos, para o Bragantino.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…