Categories: Flamengo

Filipe Luís cobra postura de marcação dos jogadores do Flamengo

Na tarde deste domingo, o Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0 e se classificou para a final do Campeonato Carioca. Com bom segundo tempo, o Rubro-Negro contou com gol de Arão para vencer mais um clássico. Durante a vitória do Fla, o jornalista Pedro Henrique Torre, da ‘ESPN’, percebeu que o lateral Filipe Luís cobrou postura de marcação dos jogadores do Mengão, confira:

Filipe Luís mais de uma vez cobrando aos companheiros o ajuste e o avanço da linha defensiva aos companheiros quando o time estava sem a bola. Totalmente torta, uma bola esticada do Vasco poderia pegar alguém em condição sem essa organização, publicou o jornalista.

Apesar da reclamação de Filipe, o Rubro-negro alcançou o terceiro jogo seguido sem levar gol. A equipe, por sua vez, teve dificuldades no primeiro tempo, onde o Vasco chegou a assustar duas vezes com Nenê. Na segunda etapa, o Flamengo se arrumou e conseguiu controlar a partida, que terminou em mais uma vitória sobre o Vasco no ano.

O Flamengo agora aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Botafogo. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira e no próximo domingo para definir o quem enfrenta o Fla na final do Campeonato Carioca.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

1 hora ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

1 hora ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

2 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

2 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

2 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

24 horas ago