Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A diretoria do Flamengo segue no mercado buscando jovens talentos para serem lapidados e qualificar cada vez mais a base rubro-negra, o resultado dessa estratégia tem sido as conquistas nas variadas categorias e um novo jogador chega ao Mais Querido.
De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o Flamengo acertou nesta segunda-feira, a contratação do centroavante Lucas Rabelo, de 15 anos. O jovem que estava no Bangu, chega para reforçar o Mais Querido depois de realizar um período de testes.
Lucas chama atenção por ter 1,82m de altura. O jovem tem como suas principais características o faro de gols e a boa proteção de bola. O jogador chega para reforçar o elenco Sub-15 do Flamengo e deve assinar um contrato de formação nos próximos dias.
Retirado de: Diário do Fla
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…
Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…