Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A diretoria do Flamengo segue no mercado buscando jovens talentos para serem lapidados e qualificar cada vez mais a base rubro-negra, o resultado dessa estratégia tem sido as conquistas nas variadas categorias e um novo jogador chega ao Mais Querido.
De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o Flamengo acertou nesta segunda-feira, a contratação do centroavante Lucas Rabelo, de 15 anos. O jovem que estava no Bangu, chega para reforçar o Mais Querido depois de realizar um período de testes.
Lucas chama atenção por ter 1,82m de altura. O jovem tem como suas principais características o faro de gols e a boa proteção de bola. O jogador chega para reforçar o elenco Sub-15 do Flamengo e deve assinar um contrato de formação nos próximos dias.
Retirado de: Diário do Fla
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…