Categories: Flamengo

Marcos Braz e Paulo Sousa vão estar no Maracanã para jogo do Brasil

Paulo Sousa e Marcos Braz aproveitarão o intervalo entre os jogos do Mengão para verem de perto o último jogo da Seleção Brasileira em território nacional antes da Copa do Mundo. Nesse sentindo, a dupla estará presente no Maracanã para o confronto entre Brasil e Chile, às 20h30, pela penúltima rodada das eliminatórias.

Além de Lucas Paquetá e Vinícius Jr, velhos conhecidos da Nação Rubro-Negra, o dirigente e treinador do Flamengo verão de perto Arturo Vidal. O volante chileno, atualmente na Inter de Milão, da Itália, adora provocar a torcida nas redes sociais e constantemente declara desejo de jogar no Mais Querido.

Por outro lado, Marcos Braz sempre que aborda o assunto, diminuí a euforia da Nação e afirma não ter nenhum tipo de contato com o jogador. Contudo, dirigente poderia estar levando o atual treinador Rubro-Negro para avaliar a partida do volante. Seria esta situação um motivo a mais para Vidal fazer uma grande atuação.

Por fim, o Chile ainda busca a vaga para a Copa do Mundo no Qatar. Em contrapartida o Brasil já conquistou a vaga e entra em campo para cumprir tabela. Além disso, a Seleção de Tite promete dar última grande impressão para o povo brasileiro no confronto do Maracanã.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Veja o que Filipe Luís disse após a classificação do Flamengo na Libertadores

A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…

3 horas ago

Veja quem o Flamengo vai enfrentar na Libertadores

Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…

3 horas ago

Flamengo: Perfil da Libertadores manda recado a Pedro

A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…

3 horas ago

Atitude do Internacional contra o Flamengo ganha repercussão inacreditável

O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…

3 horas ago

Isso foi o que disse Arrascaeta após a classificação do Flamengo na Libertadores

O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…

3 horas ago

Veja quanto o Flamengo ganhou em premiação na Libertadores

O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…

3 horas ago