Paquetá comemorando gol marcado pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O mês de março se aproxima do fim, e com ele as Eliminatórias Sul-Americanas também tomam sua forma final para a Copa do Mundo do Catar. Já classificado para o mundial, o Brasil comparece aos seus dois últimos compromissos pela competição e faz destas partidas, oportunidades para testes no elenco.
Uma das tentativas de Tite para este primeiro duelo será a escolha de Vini Jr. entre os 11 iniciais. Inclusive, ele fará companhia para outro atleta ex-Flamengo na escalação.
Firmado na Seleção Brasileira, Lucas Paquetá também é titular na escalação do técnico nesta quinta-feira (24). O jogador tem feito partidas de alto nível pela Canarinho e foi escolhido novamente para ocupar a vaga no meio-de-campo.
Ambas escolhas de Tite para a noite, Vini e Paquetá encontrarão o palco que um dia eles já chamaram de casa. O confronto contra o Chile acontecerá no Maracanã, onde a dupla poderá reencontrar o local que já os trouxe tantas emoções no começo de suas respectivas carreiras.
A partida contra o Chile ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília). A transmissão do evento será feita pela TV Globo para todo o Brasil.
Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Guilherme Arana; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Antony, Vinicius Júnior e Neymar.
O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…
O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…
Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa 'Fala…
Nesta segunda-feira (20 de outubro), em Londres, Diego Simeone elogiou Filipe Luís e declarou que…
Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, Léo Ortiz vinha sendo peça regular no sistema…
Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã, domingo…