Bruno Henrique em ação pelo Flamengo em clássico contra o Vasco pelas semifinais do Campeonato Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Fora das atividades coletivas desde a última quinta-feira (17), Bruno Henrique trabalha com os profissionais do Departamento Médico do Flamengo para poder voltar a atuar pelo time.
O jogador sofreu uma luxação no ombro devido a uma queda no jogo de ida contra o Vasco pelas semifinais do Carioca. Desde então, o camisa 27 tem realizado trabalhos específicos para que possa ficar disponível para Paulo Sousa em breve.
Após comemorar o nascimento de seu segundo filho, Bruno Henrique se reapresentou no CT do Flamengo e participou de atividades no campo sob os cuidados do fisioterapeuta Mário Peixoto.
Apesar do avanço na recuperação, ainda é estimado que o atleta fique mais duas semanas afastado do grupo. Desta forma, Paulo Sousa se prepara para o caso de não poder acionar o atacante nos jogos da final do Campeonato Carioca.
A partida de ida acontecerá na próxima quinta-feira (31), e o duelo decisivo está marcado para o domingo seguinte (03). O horário de ambas as partidas ainda não foi definido pela Ferj.
O Cruzeiro vive um momento expressivo no aspecto financeiro ao atuar como mandante em 2025.…
O torcedor botafoguense pode até comemorar a segunda vitória na fase de grupos da Libertadores,…
A lesão muscular de Savarino impôs um desafio importante ao planejamento ofensivo do Botafogo. Mesmo…
A eliminação do Barcelona nas quartas de final da Champions League causou repercussões dentro e…
A crise institucional no Corinthians ganhou um novo capítulo com o pedido formal da Comissão…
O Grêmio terá uma importante mudança no setor ofensivo para o confronto contra o Atlético…