Bruno Henrique em ação pelo Flamengo em clássico contra o Vasco pelas semifinais do Campeonato Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Fora das atividades coletivas desde a última quinta-feira (17), Bruno Henrique trabalha com os profissionais do Departamento Médico do Flamengo para poder voltar a atuar pelo time.
O jogador sofreu uma luxação no ombro devido a uma queda no jogo de ida contra o Vasco pelas semifinais do Carioca. Desde então, o camisa 27 tem realizado trabalhos específicos para que possa ficar disponível para Paulo Sousa em breve.
Após comemorar o nascimento de seu segundo filho, Bruno Henrique se reapresentou no CT do Flamengo e participou de atividades no campo sob os cuidados do fisioterapeuta Mário Peixoto.
Apesar do avanço na recuperação, ainda é estimado que o atleta fique mais duas semanas afastado do grupo. Desta forma, Paulo Sousa se prepara para o caso de não poder acionar o atacante nos jogos da final do Campeonato Carioca.
A partida de ida acontecerá na próxima quinta-feira (31), e o duelo decisivo está marcado para o domingo seguinte (03). O horário de ambas as partidas ainda não foi definido pela Ferj.
No giro de hoje: Reinaldo abriu bastidores de uma negociação que quase o levou ao…
Em dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo venceu um confronto eletrizante com o Palmeiras…
Nesta quarta-feira (22), no Maracanã, Flamengo e Racing iniciam a semifinal da Libertadores às 21h30…
Nesta terça-feira (21), no Redação SporTV, Tim Vickery analisou a retomada de alto nível de…
Depois de Flamengo 3 a 2 Palmeiras no Maracanã, o debate sobre arbitragem seguiu intenso…
O Racing chega ao confronto decisivo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (22 de outubro), pelas…