Categories: Flamengo

Vídeo: Bruno Henrique avança em processo de recuperação no Flamengo

Fora das atividades coletivas desde a última quinta-feira (17), Bruno Henrique trabalha com os profissionais do Departamento Médico do Flamengo para poder voltar a atuar pelo time.

O jogador sofreu uma luxação no ombro devido a uma queda no jogo de ida contra o Vasco pelas semifinais do Carioca. Desde então, o camisa 27 tem realizado trabalhos específicos para que possa ficar disponível para Paulo Sousa em breve.

Após comemorar o nascimento de seu segundo filho, Bruno Henrique se reapresentou no CT do Flamengo e participou de atividades no campo sob os cuidados do fisioterapeuta Mário Peixoto.

Assista o vídeo:

Apesar do avanço na recuperação, ainda é estimado que o atleta fique mais duas semanas afastado do grupo. Desta forma, Paulo Sousa se prepara para o caso de não poder acionar o atacante nos jogos da final do Campeonato Carioca.

A partida de ida acontecerá na próxima quinta-feira (31), e o duelo decisivo está marcado para o domingo seguinte (03). O horário de ambas as partidas ainda não foi definido pela Ferj.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Ídolo rival quase jogou no Flamengo, situação de De La Cruz e adaptação de Carrascal: as últimas notícias do Mengão

No giro de hoje: Reinaldo abriu bastidores de uma negociação que quase o levou ao…

6 horas ago

Boto pode trazer atacante, recado de técnico do Racing e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Em dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo venceu um confronto eletrizante com o Palmeiras…

6 horas ago

Veja como chega o Racing para enfrentar o Flamengo

Nesta quarta-feira (22), no Maracanã, Flamengo e Racing iniciam a semifinal da Libertadores às 21h30…

6 horas ago

Jornalista internacional elogia atitude de Filipe Luís com Pedro no Flamengo

Nesta terça-feira (21), no Redação SporTV, Tim Vickery analisou a retomada de alto nível de…

7 horas ago

Ídolo do Palmeiras é sincero sobre Filipe Luís, do Flamengo

Depois de Flamengo 3 a 2 Palmeiras no Maracanã, o debate sobre arbitragem seguiu intenso…

7 horas ago

A declaração do atacante do Racing antes de enfrentar o Flamengo

O Racing chega ao confronto decisivo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (22 de outubro), pelas…

7 horas ago