Negociações

A pedidos de Rogério Ceni, São Paulo já tentou contratar Diego Alves

Precisando fechar a lista de inscritos na fase de grupos da Libertadores até este sábado (02), o Flamengo corre para garantir a contratação de um goleiro para o plantel. Sem Diego Alves em seus planos para a temporada, o Rubro-Negro segue com apenas Hugo Souza além do camisa 1 e tenta trazer um reforço para o elenco.

No entanto, apesar de o experiente goleiro não fazer mais parte dos planos do Mais Querido para a sequência, Diego Alves é considerado um bom profissional e ainda desperta interesse de outras equipes.

Uma delas é o São Paulo, comandado por Rogério Ceni desde a temporada passada. Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o técnico do tricolor paulista sugeriu a contratação do goleiro de 36 anos para compor sua equipe.

Contudo, a possibilidade nem foi discutida por Diego, que preferiu permanecer no Flamengo. Com a recusa do goleiro em abrir negociações, o São Paulo acabou acertando com Jandrei, até então opção no gol do Santos.

Vale lembrar que esta não foi a única aproximação do time paulista por um atleta do Flamengo neste começo de ano. Anteriormente, o nome de Diego Ribas foi ventilado no clube, mas o interesse não se transformou em proposta. Além dele, Gustavo Henrique também foi procurado por um empréstimo, mas as conversas também não evoluíram.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Vídeo: torcida do Flamengo faz festa para receber elenco em São Luís

Na madrugada desta quinta-feira (1º), a delegação do Flamengo desembarcou em São Luís sob uma…

6 minutos ago

Fluminense x Aparecidense: a declaração de Milly Lacombe

Na visão de Milly Lacombe, a vitória do Fluminense sobre a Aparecidense por 1 a…

11 minutos ago

A declaração de Raphinha após Barcelona x Inter

O empate em 3 a 3 entre Barcelona e Inter de Milão, ocorrido na quarta-feira…

16 minutos ago

Palmeiras emite nota oficial direcionada a Abel Ferreira

O Palmeiras veio a público nesta quinta-feira (1) para rebater com firmeza os rumores de…

21 minutos ago

Cleber Xavier toma decisão para estreia no Santos

O torcedor santista está ansioso para ver os primeiros passos do técnico Cleber Xavier à…

26 minutos ago

Botafogo-PB x Flamengo: a declaração de Ayrton Lucas

Nesta quinta-feira (1), o Flamengo enfrentou o Botafogo-PB, em São Luís do Maranhão, pelo primeiro…

28 minutos ago