Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Bragantino no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo vai enviar a lista de inscritos para a fase de grupos da Libertadores ao fim desta semana com o meia Andreas Pereira ainda sob o contrato de empréstimo.
A intenção é esticar o prazo antes de concluir a compra junto ao Manchester United até o fim do vínculo provisório, que termina em 30 de junho.
A lista com 50 nomes precisa chegar à Conmebol até o 2 de abril. Segundo informações, não faz diferença enviar a documentação com o contrato atual e depois atualizar a papelada.
Os clubes já deixaram a negociação na ordem de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões na cotação atual) encaminhada, mas o Flamengo precisa assinar o documento definitivo de compra e também o contrato novo do atleta, que vai até o fim de 2026.
Tudo isso poderia ser feito após a fase de grupos, que termina em maio. O atleta e seus empresários já tiveram a sinalização de que o acordo não vai andar para trás, apesar de Andreas Pereira estar em baixa tanto com a torcida como com o técnico Paulo Sousa.
O comandante português tem dado mais espaço a João Gomes, mas indicou preocupação em recuperar Andreas Pereira, que sofre desde a falha na final da Libertadores de 2021.
Retirado de: Extra
Nesta segunda-feira (5), o Atlético-MG enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido…
Após quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Bruno Tubarão fez sua…
O Bahia conquistou um triunfo importante diante do Botafogo, por 1 a 0, pela sétima…
O Campeonato Brasileiro de 2025 atingiu uma marca significativa de instabilidade técnica: seis treinadores foram…
A partida entre Ceará e Vitória, realizada no sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, marcou…
A saída de Trent Alexander-Arnold do Liverpool gerou grande repercussão entre os torcedores, sobretudo pela…