Categories: Flamengo

Com Lucas Paquetá, CBF divulga escalação do Brasil

Daqui a pouco a bola rola para Bolívia e Brasil, em La Paz. Já classificada, a Seleção Brasileira cumpre tabela e realiza o último jogo pelas Eliminatórias. Para esse confronto, Tite optou em dar minutos para alguns jogadores que não vinham jogando tanto.

Do quarteto ofensivo que brilhou na goleada contra o Chile, apenas Lucas Paquetá e Antony vão iniciar a partida. Para a Seleção vale a quebra de uma marca, caso pontue nesta partida, os comandados de Tite podem alcançar a melhor campanha das Eliminatórias de todos os tempos, em questão de pontuação.

Com grandes atuações, a Seleção sobrou nessa edição das eliminatórias. O que reforça a esperança do torcedor em uma boa atuação na Copa do Mundo, buscando o Hexa. Tite já deixou claro que após a Copa, deixará o comando da amarelinha, podendo terminar sua trajetória na Seleção com chave de ouro.

A Seleção Brasileira entra em campo com Alisson, Dani Alves, Marquinhos, Eder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Antony e Richarlison.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

2 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

2 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

2 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

3 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

3 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

4 horas ago