Com Lucas Paquetá, CBF divulga escalação do Brasil

Lucas Paquetá durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Daqui a pouco a bola rola para Bolívia e Brasil, em La Paz. Já classificada, a Seleção Brasileira cumpre tabela e realiza o último jogo pelas Eliminatórias. Para esse confronto, Tite optou em dar minutos para alguns jogadores que não vinham jogando tanto.

Do quarteto ofensivo que brilhou na goleada contra o Chile, apenas Lucas Paquetá e Antony vão iniciar a partida. Para a Seleção vale a quebra de uma marca, caso pontue nesta partida, os comandados de Tite podem alcançar a melhor campanha das Eliminatórias de todos os tempos, em questão de pontuação.

Com grandes atuações, a Seleção sobrou nessa edição das eliminatórias. O que reforça a esperança do torcedor em uma boa atuação na Copa do Mundo, buscando o Hexa. Tite já deixou claro que após a Copa, deixará o comando da amarelinha, podendo terminar sua trajetória na Seleção com chave de ouro.

A Seleção Brasileira entra em campo com Alisson, Dani Alves, Marquinhos, Eder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Antony e Richarlison.

Retirado de: Diário do Fla