Marinho comemora seu primeiro gol marcado pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Após uma temporada brilhante em 2020, Marinho não conseguiu manter o rendimento no ano passado. Por conta disso, o atacante entendeu que seu ciclo no Santos havia se encerrado, algo que decretou a transferência para o Flamengo.
Sendo assim, o atleta, que já foi eleito Rei da América, justificou a mudança de ares com o motivo de querer disputar títulos de expressão, revelando que a diretoria do Peixe não cumpriu uma promessa importante.
— Eu precisava respirar novos ares, lá não tinha como almejar títulos. Cheguei aqui por tudo que fiz no Santos. Sempre guardei gratidão ao Santos. Vim buscar títulos no meio de tantos jogadores incríveis. O Flamengo é gigante, lota onde joga. É um sonho viver aqui. Me deixaram exposto. Eu me dediquei, abri mão de todo dinheiro que o Santos me deve. O Flamengo me comprou. Tive propostas, mas disse que ficava até o fim do Brasileiro. Falaram que iam dar um time para a gente brigar por título lá, mas não deram. Eu era o culpado? É muito legal estar em clube grande, mas precisa ganhar título, disse ao UOL Esporte.
Por conta do seu discurso, Marinho revoltou os torcedores do Santos. Afirmando que o atacante não teve gratidão ao clube paulista pela mudança que teve na carreira.
Retirado de: Torcedores
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…