Léo Pereira em ação pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quarta-feira (30), Flamengo e Fluminense iniciarão a disputa pela taça do Campeonato Carioca. Com o confronto definido somente no último domingo (27), as equipes alinharam suas estratégias nos últimos dias e se prepararam para o duelo desta noite.
E por falar neste jogo, ele começará um pouquinho mais tarde do que o comum. De acordo com a definição da Ferj, a bola rolará no Maracanã às 21h40 (horário de Brasília).
Pelo lado do Flamengo, houve pouco mais de uma semana livre para treinamentos. Neste período, Paulo Sousa teve que ajustar seus planos às adversidades que aconteceram no elenco.
Em relação ao que já era esperado, o técnico riscou Rodrigo Caio e Pablo das possibilidades do time. Junto a eles, Rodinei passou alguns dias ausente das atividades coletivas por sentir desconforto muscular e era dúvida para este clássico.
Em contrapartida, a esperança nutrida pelo grupo nos últimos dias foi a possibilidade do retorno de Bruno Henrique, que não entrava em campo desde que sofreu uma luxação no ombro, na partida contra o Vasco. O atacante voltou a participar das atividades coletivas nesta segunda-feira (28), e tinha grandes chances de ser relacionado para o jogo.
Na vitória do São Paulo sobre o Alianza Lima, pela Conmebol Libertadores, um gesto em…
A Comissão de Esporte do Senado aprovou, nesta quarta-feira (07), a convocação para uma audiência…
Às vésperas do confronto decisivo contra o Athletic Bilbao, pela semifinal da Liga Europa, o…
A contratação do atacante Dudu pelo Atlético-MG, oficializada na terça-feira (06), gerou repercussão imediata pelo…
O empate do Corinthians diante do América de Cali, por 1 a 1, na noite…
Enquanto a bola rola timidamente nos gramados brasileiros, o verdadeiro espetáculo acontece nos bastidores da…