Léo Pereira em ação pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quarta-feira (30), o Flamengo encontra o Fluminense no jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Com pouco mais de uma semana de preparações para o confronto, o Rubro-Negro traz grande expectativa aos torcedores, que desejam ver um bom desempenho do time da Gávea contra o rival.
O sentimento, no entanto, não é compartilhado pela torcida tricolor. Prestes a ver seu time enfrentar o Mais Querido, alguns torcedores do Fluminense demonstraram apreensão e até mesmo um certo nível de desespero pelo clássico desta noite.
Vale lembrar que as equipes não terão qualquer vantagem na final do torneio. Isso quer dizer que o empate no placar final dos jogos de ida e volta fará com que a decisão vá para as penalidades.
A bola rola para Flamengo e Fluminense às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão do evento será feita tanto na TV aberta quanto em streaming.
O Flamengo finalizou, na manhã deste sábado (18 de outubro), o último treino antes de…
A recente disputa judicial entre o Flamengo e os clubes integrantes da Libra teve novo…
Flamengo e Racing se enfrentam na quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 (horário de Brasília),…
O futuro de Gabriel Jesus no futebol europeu está cada vez mais incerto. Contratado pelo…
O Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, na tarde deste domingo, em partida válida pela 29ª…
O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…