David Luiz, Vitinho, Everton Ribeiro e Marinho em ação pelo Flamengo contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo desperdiçou a chance que tinha de começar o jogo de volta na vantagem, e ao invés disso terá que correr atrás do resultado. O início da disputa da final do Campeonato Carioca não correu como o time esperava. E um erro individual colocou todo o trabalho realizado até ali em cheque.
Após minutos de desatenção, o time sofreu dois gols e terminou a partida com um placar bastante complicado. Agora, com apenas dois dias pra correr atrás do prejuízo e encontrar soluções, o elenco sentiu o baque da derrota.
— Não foi o resultado que a gente esperava. Nenhum rubro-negro esperava isso. Aconteceu o 2 a 0 e são dois jogos. E a gente tem 90 minutos para poder reverter esse quadro. Os jogadores são capacitados e estão bem treinados para isso. E vamos esperar o sábado – disse Marcos Braz após a partida, antes de continuar:
— A questão não é a cobrança. Você ainda tem outro jogo e os jogadores estão chateados. Não é um resultado que se imaginava. Mas tem mais noventa minutos, tem que ter calma e tranquilidade dentro do possível. O que não quer dizer que tenha que ficar na inércia para poder chegar e reverter esse quadro. O Flamengo tem total capacidade para isso. Mas só pode acontecer no sábado e tem que ter tranquilidade nos treinamentos – completou.
A equipe rubro-negra terá os treinos de hoje (31) e amanhã (01) para se reorganizar e montar uma estratégia efetiva para virar o jogo a seu favor. O jogo de volta acontece no sábado (02), às 18h (horário de Brasília).
Neste segundo confronto, o Fla terá menos torcedores nas arquibancadas. Como comandou o primeiro encontro, o Mais Querido jogará como visitante na partida decisiva, quando o Fluminense terá o mando de campo.
Lucas Ferreira, jovem atacante de 19 anos formado nas categorias de base do São Paulo,…
O Botafogo intensificou as negociações para reforçar o setor defensivo, tendo em vista a saída…
O Corinthians vive um momento crítico no mercado da bola. Segundo informações do jornalista Venê…
Diego Alves, ídolo incontestável do Flamengo, responsável por momentos históricos como a conquista da Libertadores…
O Flamengo chega à metade da temporada com um elenco competitivo e recheado de opções…
Antes mesmo do anúncio oficial do Corinthians, o atacante Vitinho já demonstrou seu comprometimento com…