Paulo Sousa em partida do Flamengo contra o Boavista pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Além de sair derrotado por 2 a 0 para o Fluminense, nesta quarta-feira, o Flamengo pode ganhar um desfalque para o jogo da volta da final do Carioca, a ocorrer neste sábado, às 18h, novamente no Maracanã. Isso porque, Vitinho deixou o campo ainda no primeiro por conta de dores na coxa direita.
— O atleta Vitinho sentiu dores na região posterior da coxa direita. Será reavaliado no CT – informou o Fla, via assessoria de imprensa.
O camisa 11 foi substituído ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, por Bruno Henrique, que acabou não rendendo o esquerdo pelo lado esquerdo do ataque.
O Flamengo se reapresenta nesta quinta, no Ninho do Urubu. O jogo da volta da decisão será realizado às 18h deste sábado, no Maracanã. O time de Paulo Sousa precisará vencer por mais de três gols de diferença para ser campeão diretamente. No caso de dois, a final será decidida nos pênaltis.
Retirado de: Lance
O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…
O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…
Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…
Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…
Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…
Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…