Negociações

Torcida do Flamengo faz cobranças devido a venda de Natan, empréstimos de Gabriel Noga e Matheus Thuler e permanência de Léo Pereira

O clássico entre Flamengo e Fluminense, sem sombra de dúvidas, ficou marcado por conta das duas falhas do zagueiro Léo Pereira, que resultaram nos dois gols do argentino Germán Cano.

Dado o contexto, a torcida rubro-negra fez cobranças à diretoria (confira as publicações abaixo). Isso porque, recentemente, o clube revelou alguns zagueiros, porém, todos eles foram negociados.

O primeiro deles foi Natan. Em março de 2021 ele foi emprestado ao Red Bull Bragantino por 5 milhões de reais. Já no início deste ano o defensor foi comprado em definitivo por R$ 22 milhões. Ou seja, o time da Gávea embolsou R$ 27 milhões.

Também no inicio deste ano, a diretoria do Flamengo recebeu, mas recusou uma proposta do Cruz Azul (MEX), pelo zagueiro Léo Pereira. Os valores da propostas Com 25 anos, Léo possuí contrato até o final de 2024.

Na sequencia, a transação de Matheus Thuler também foi citada. O garoto do Ninho foi emprestado ao Montpellier (FRA), por 500 mil euros, no mês de junho de 2021. E caso a equipe francesa decida comprar Thuler em definitivo, terá que pagar o valor de 2 milhões e 500 mil euros (13 milhões de reais). O empréstimo é válido por um ano, ou seja, até junho de 2022.

E mais recentemente, o Mais Querido acertou o empréstimo de Gabriel Noga ao Atlético-GO. Porém, diferentemente de Thuler e Natan, não haverá a possibilidade da venda em definitivo. Isso porque, existe o entendimento que Noga é promissor, mas ainda necessita ganhar mais experiência.

Veja as publicações da torcida do Flamengo:

Hugo Nogueira

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

7 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

7 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

7 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

7 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

11 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

12 horas ago