Paquetá comemorando gol marcado pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A seleção brasileira compareceu ao seu último compromisso pelas Eliminatórias nesta semana. Com os desafios da altitude, a Canarinho goleou a Bolívia e garantiu sua classificação sem qualquer derrota para a Copa do Mundo do Catar.
Um dos atletas acionados para o duelo foi Lucas Paquetá, cria do Flamengo que se firmou entre os titulares da equipe do Brasil. Apesar da dificuldade para respirar, o meia cumpriu bem o seu papel e foi um dos responsáveis pelo placar final do confronto.
Ainda no primeiro tempo de jogo, Paquetá abriu a conta e marcou o primeiro gol do Brasil na partida. Como de costume, o atleta comemorou seu tento com uma dancinha, mas teve seu “barato” cortado pelo árbitro.
Ao ver o jogador dançando, o juiz vai em direção a ele e pede que retorne ao meio do campo para que o duelo seja retomado. O meia compartilhou um vídeo deste momento e brincou com a reação da arbitragem.
Além de deixar o seu, Paquetá também deu uma assistência a Bruno Guimarães, que marcou o terceiro gol do jogo. Com este resultado, o Brasil se classifica invicto para a Copa do Mundo e aguarda para conhecer seus adversários no mundial.
O sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar será feito nesta sexta-feira (01), às 13h (horário de Brasília), na sede da Fifa. O evento será transmitido pela entidade máxima do futebol para todos os países.
O Corinthians vive um momento delicado no mercado da bola porque enfrenta sérias dificuldades financeiras…
O Palmeiras não para no mercado da bola porque busca reforços estratégicos para fortalecer o…
O Corinthians enfrenta um momento delicado fora de campo porque acumula processos na Fifa que…
O Flamengo abriu vantagem nas oitavas de final da Libertadores ao vencer o Internacional por…
O Flamengo, comandado por Filipe Luís desde outubro de 2024, atingiu marcas expressivas que o…
O Flamengo garantiu uma vitória magra sobre o Internacional no duelo de ida das oitavas…