Santos durante um treinamento do Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico)
O prazo de inscrição para a primeira fase da Libertadores se encerra às 18h (de Brasília) desta sexta-feira, e o Flamengo corre contra o tempo para atender o primeiro pedido de Paulo Sousa: um goleiro. Santos, do Athletico-PR, é a prioridade desde a chegada do português. E o prazo para os cariocas contarem com ele na fase inicial da competição continental está expirando.
A vontade do atleta segue com bastante peso para a conclusão da negociação. Desde o princípio deixou claro a Mário Celso Petraglia que queria defender o Flamengo. Nesta quinta-feira, ele reiterou a vontade de se transferir para o clube carioca.
Se a transferência for concretizada, Santos, de 32 anos, assinará contrato válido por quatro temporadas. Ele chega no limite do prazo de inscrições para a primeira fase da Libertadores, que se encerra às 18h desta sexta-feira.
Parcelamento, preferências aqui e acolá distanciam os clubes, mas há o compromisso de não atrapalhar o sonho de Adebar Melo dos Santos Neto, que vê no Flamengo um salto na carreira.
Se o Flamengo chegar aos valores pedidos pelo Furacão, o negócio sai.
Paraibano de Campina Grande, Santos fez sua carreira profissional toda no Athletico-PR. Lá, conquistou Copa do Brasil, duas Copas Sul-Americanas e dois estaduais. Com a camisa do Furacão chegou à seleção brasileira principal e conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de 2020, no Japão.
Retirado de: Globo Esporte
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…