Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Daqui a pouco, o Flamengo entra em campo no duelo decisivo pela taça do Campeonato Carioca. A bola rola no Maracanã às 18h (horário de Brasília).
Após perder para o Fluminense na ida, o Mais Querido precisará correr atrás do resultado e ter uma grande atuação para virar o jogo. Confira as principais informações do clássico:
O portal GaveaNews.com irá disponibilizar a transmissão da partida (com imagens) ao vivo e completamente grátis. Clique aqui e comece a assistir.
No jogo de ida, o Fluminense aproveitou das falhas rubro-negras e venceu por 2 a 0, deixando o Flamengo em uma situação complicada, na qual ele terá que vencer por três gols de diferença para ser campeão no tempo regulamentar.
Vitinho sofreu lesão na posterior da coxa direita e foi descartado da partida. Além dele, Rodrigo Caio e Pablo também são baixas.
Hugo; Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Andreas Pereira, De Arrascaeta e Lázaro; Bruno Henrique e Gabigol.
Diego Alves, Isla, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Willian Arão, Thiago Maia, Diego Ribas, Matheus França, Everton Ribeiro, Marinho e Pedro.
Fábio, Calegari, Nino, Manoel, David Braz e Cris Silva; Yago Felipe, André, Ganso, Jhon Arias e Germán Cano.
Logo após este duelo, o Flamengo vira a chave e volta seu foco para a Libertadores. O time viajará em breve para o Peru, onde enfrentará o Sporting Cristal na terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), em sua estreia no torneio continental.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…