Saiu! Veja a escalação do Flamengo contra o Fluminense na finalíssima do Carioca

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Daqui a pouco, o Flamengo entra em campo no duelo decisivo pela taça do Campeonato Carioca. A bola rola no Maracanã às 18h (horário de Brasília).

Após perder para o Fluminense na ida, o Mais Querido precisará correr atrás do resultado e ter uma grande atuação para virar o jogo. Confira as principais informações do clássico:

Leia também:

Transmissão:

O portal GaveaNews.com irá disponibilizar a transmissão da partida (com imagens) ao vivo e completamente grátis. Clique aqui e comece a assistir.

Retrospecto:

No jogo de ida, o Fluminense aproveitou das falhas rubro-negras e venceu por 2 a 0, deixando o Flamengo em uma situação complicada, na qual ele terá que vencer por três gols de diferença para ser campeão no tempo regulamentar.

Desfalques:

Vitinho sofreu lesão na posterior da coxa direita e foi descartado da partida. Além dele, Rodrigo Caio e Pablo também são baixas.

Escalação do Flamengo:

Hugo; Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Andreas Pereira, De Arrascaeta e Lázaro; Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas:

Diego Alves, Isla, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Willian Arão, Thiago Maia, Diego Ribas, Matheus França, Everton Ribeiro, Marinho e Pedro.

Escalação do Fluminense:

Fábio, Calegari, Nino, Manoel, David Braz e Cris Silva; Yago Felipe, André, Ganso, Jhon Arias e Germán Cano.

Arbitragem:

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo.
  • Assistente 1: Daniel do Espírito Santo Parro.
  • Assistente 2: Carlos Henrique Lima Filho.
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga.

Próximo compromisso:

Logo após este duelo, o Flamengo vira a chave e volta seu foco para a Libertadores. O time viajará em breve para o Peru, onde enfrentará o Sporting Cristal na terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), em sua estreia no torneio continental.