Arte divulgada pelo Flamengo para confirmar a chegada do goleiro Santos (Foto: Reprodução/Flamengo)
Neste domingo (03 de abril), o Flamengo oficializou a contratação do goleiro Santos, agora ex-Athletico. As negociações se arrastaram por semanas, mas no fim das contas, a vontade do atleta acabou sendo determinante.
Toda a carreira do jogador foi construída na equipe do Paraná, onde ele conquistou títulos estaduais, nacionais e continentais. Seu desempenho no time fez com que ele se destacasse e fosse uma das opções para a seleção brasileira. No ano passado, inclusive, o arqueiro conquistou o ouro olímpico sendo o goleiro principal da seleção em Tóquio.
O contrato do jogador terá quatro temporadas de validade. Os valores exatos do acordo ainda não foram divulgados, mas giram em torno de € 3 milhões (R$ 15,5 milhões).
O arqueiro chega no Mais Querido para reforçar a posição que perdeu dois atletas neste começo de temporada: César e Gabriel Batista. Até então, as opções de Paulo Sousa para o gol eram Hugo Souza e Diego Alves – que não está nos planos da comissão técnica para a sequência.
Vale destacar que Santos poderá ser inscrito pelo Flamengo na Libertadores normalmente. Isso porque, apesar da oficialização ter ocorrido hoje, ele já havia sido regularizado no BID.
Desta forma, o Rubro-Negro garante a contratação de cinco reforços para este começo de temporada. São eles: Marinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas e, é claro, Santos.
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…