Após conflitos com Paulo Sousa, Diego Alves está fora dos planos do Flamengo

Goleiro Diego Alves durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A história de Diego Alves no Flamengo é muito vitoriosa, mas parece estar chegando ao fim. O goleiro tem contrato com o Mais Querido até o fim do ano e após conflitos com Paulo Sousa e Paulo Grillo, o atleta não está mais nos planos da comissão técnica, segundo informações do “Globo Esporte”. O jogador atuou em apenas duas partidas sob o comando do português.

Diante dessa situação, Paulo Sousa insiste que a diretoria rubro-negra precisa contratar um goleiro com urgência. Mesmo com as constantes falhas defendendo o gol do Athletico-PR, o treinador ainda acredita que Santos é o melhor nome para a meta do Flamengo. Marcos Braz tentou levar outros nomes para o treinador, mas não adiantou. O técnico está irredutível e quer o jogador do time paranaense.

Apesar de gostar de Hugo, Paulo Sousa parece entender que o jovem não está pronto para ser titular absoluto do Flamengo. O treinador acredita que Santos tem qualidade para assumir a meta do Mengão e não causaria problemas caso tivesse que reservar o posto com o jovem arqueiro. O histórico recente de Santos é de falhas em jogos importantes.

A diretoria rubro-negra corre contra o tempo porque tem até às 18h do dia 2 de abril para enviar a lista com até 50 atletas para a primeira fase da Libertadores. Porém, não é algo muito simples de se concretizar. O Furacão não abre mão e só libera o atleta pelo pagamento integral da multa de 3.5 milhões de euros, o Mengão topa pagar até 3 milhões de euros. Enquanto os clubes não entram em acordo, Paulo Sousa vai ter que continuar trabalhando com Diego Alves e Hugo Souza como opções para a meta do Flamengo.

Retirado de: Diário do Fla