Bruno Spindel em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Conforme publicado anteriormente, o elenco do Flamengo não ganhou folga neste domingo. Afinal de contas, a estreia na Copa Libertadores acontecerá na próxima terça-feira (05 de abril). O treino, por sua vez, ficou marcado por conta de dois acontecimentos.
O primeiro, e mais simples, foi a integração de Santos, ex-Athletico Paranaense. O segundo fato que chamou a atenção foi a reunião entre Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Sousa.
O trio teve uma longa conversa para deixar claro que a diretoria confia no trabalho do treinador. Tal situação se fez necessário pois ontem, o clima nos bastidores ficou tenso. Em um determinado momento, Braz precisou intervir para acalmar os ânimos.
Inclusive, após o Fla-Flu, Paulo fez questão de destacar que seu objetivo é implementar processos novos para que o clube consiga ter uma sequencia de temporadas marcadas por títulos.
— Sou um líder diferente, procuro conduzir o processo com um estilo de relações, de conhecimento, não só técnico e tático, mas também pessoal, para ratificar caminhos juntos. E tudo isso leva tempo quando o processo é novo. Sobretudo quando existe no passado uma equipe campeã. É difícil, se olhar para um processo de 20 anos do Flamengo e continuidade de vitórias, ele não existe. Os processos são importantes para não ter somente um ano vitorioso. Fui contratado para isso. Acredito que sou a pessoa certa para que isso aconteça em futuro breve. Leva-se tempo para a alinhar todos no mesmo caminho
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…