Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A delegação do Flamengo já está em Lima, no Peru, onde o time estreia no Grupo H da Libertadores nesta terça, contra o Sporting Cristal. Em meio aos questionamentos sobre o departamento de futebol do clube, o presidente Rodolfo Landim e o VP Marcos Braz não acompanharam o time na viagem. Bruno Spindel, diretor de futebol, por sua vez, está com o elenco profissional.
O presidente Rodolfo Landim tinha uma viagem agendada para outros compromissos, segundo o portal “Goal”. Por sua vez, o vice-presidente de futebol Marcos Braz ficou no Rio de Janeiro por conta de questões pessoais e para tratar de assuntos relacionados ao clube, de acordo com o site “S1 Live”.
Após o vice do Carioca, o Flamengo “driblou” o protesto da torcida e embarcou para Lima na noite de domingo. Sem Arrascaeta, o time de Paulo Sousa estreia nesta terça, às 21h30 (de Brasília), contra o Sporting Cristal na Libertadores. A partida em Lima terá transmissão do SBT, da ESPN.
Retirado de: Lance
O Grupo G da Copa do Mundo de 2026 pega fogo no dia 21 de…
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…