Flamengo divulga lista de relacionados sem De Arrascaeta; Bruno Henrique, David Luiz, Diego Ribas, Diego Alves, Gabigol e Santos vão viajar

Taça da Copa Libertadores da América no gramado do estádio do Maracanã (Foto: Conmebol)

Apesar do empate contra o Fluminense, o time do Flamengo teve que voltar suas atenções para a Copa Libertadores de forma imediata. Isso porque, na próxima terça-feira (05 de abril), o clube carioca irá enfrentar o Sporting Cristal. O jogo será disputado na cidade de Lima, mais precisamente no estádio Nacional do Peru. A bola começará a rolar às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília).

Porém, Paulo Souza ganhou mais problemas. Isso porque, De Arrascaeta está de fora do jogo. Segundo nota emitida pelo próprio clube, o meia sentiu dores em seu tornozelo esquerdo.

— O atleta Arrascaeta retornou da seleção uruguaia com dores no tornozelo esquerdo, que se intensificaram após o jogo. Iniciou tratamento, informou o Fla.

Além do uruguaio, outras baixas são o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral Mauricio Isla. Sobre o lateral, ele também machucou-se devido a convocação:

— O atleta Isla retornou da seleção chilena com dores no quadríceps. Exame constatou uma lesão e iniciou tratamento, publicou a assessoria do Mais Querido.

Relacionados pelo Flamengo: