Negociações

Empresário de Gabigol, do Flamengo, fala sobre o seu futuro

O torcedor do Flamengo está ressabiado acerca do futuro de Gabigol. Nesta segunda-feira, o atacante arquivou no Instagram fotos com a camisa rubro-negra. As poucas que permaneceram em seu perfil estão em branco e preto. Nas redes sociais, muitos passaram a temer uma eventual saída do jogador.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o empresário de Gabigol respondeu se a atitude do jogador havia alguma relação com eventual fim de ciclo na Gávea.

Não tem nada a ver com a possibilidade dele estar deixando o Flamengo. O Gabigol mudou o designer do insta dele com fotos pretas e brancas, minimizou Junior Pedroso.

Indagado sobre uma eventual saída do atleta para o exterior, o agente não cravou sua continuidade no Rubro-Negro. “Sobre sair nunca se sabe, é o mercado quem dita as regras”. respondeu o empresário.

O contrato do atacante de 25 anos com o clube carioca é válido até dezembro de 2024. Na última temporada, ele foi mais uma vez artilheiro isolado do Flamengo no ano, com 34 gols marcados em 45 partidas. A multa rescisória, segundo o ge.com, está avaliada em 33 milhões de euros (R$ 212 milhões).

Desde a perda do título carioca para o Fluminense, o Flamengo entrou em uma verdadeira crise interna. Nos últimos dias, notícias envolvendo os bastidores do Rubro-Negro indicam um clima pesado pelos lados da Gávea. Em meio à isso, o time estreia hoje na Libertadores da América.

A partida contra o Sporting Cristal está marcada para às 21h30 (de Brasília), no estádio Nacional de Lima, pela primeira rodada do Grupo H.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

11 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

12 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

13 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

13 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

13 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

13 horas ago