Em meio ao caos deste começo de temporada, o Flamengo inicia sua participação no Campeonato Brasileiro neste final de semana. O primeiro adversário será o Atlético Goianiense, que receberá o Mais Querido no sábado (09), às 19h (horário de Brasília).
Precisando mostrar avanço dentro das quatro linhas, o elenco da Gávea viaja para Goiânia com poucas novidades e muita pressão na bagagem. Recuperado do desconforto no tornozelo que o tirou do duelo contra o Sporting Cristal, Arrascaeta volta a ser relacionado por Paulo Sousa.
Em contrapartida, Isla permanece de fora, assim como Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Pablo. Todos os jogadores tratam questões físicas com o departamento médico e ainda não foram liberados para integrarem o grupo.
Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…
O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…
Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…
O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…