Destaques

Com alguns desfalques, Flamengo divulga lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Atlético-GO

Em meio ao caos deste começo de temporada, o Flamengo inicia sua participação no Campeonato Brasileiro neste final de semana. O primeiro adversário será o Atlético Goianiense, que receberá o Mais Querido no sábado (09), às 19h (horário de Brasília).

Precisando mostrar avanço dentro das quatro linhas, o elenco da Gávea viaja para Goiânia com poucas novidades e muita pressão na bagagem. Recuperado do desconforto no tornozelo que o tirou do duelo contra o Sporting Cristal, Arrascaeta volta a ser relacionado por Paulo Sousa.

Em contrapartida, Isla permanece de fora, assim como Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Pablo. Todos os jogadores tratam questões físicas com o departamento médico e ainda não foram liberados para integrarem o grupo.

Lista de relacionados pelo Flamengo:

  • Goleiros: Diego Alves, Hugo, Santos
  • Zagueiros: David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira
  • Laterais: Filipe Luis, Matheuzinho, Renê, Rodinei
  • Meio-campistas: Arão, Andreas, De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Lázaro, Thiago Maia
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Marinho, Matheus França, Pedro
Letícia Gerheim

Recent Posts

Cruzeiro confirma três saídas, Aníbal Moreno pode deixar o Palmeiras e Ferraresi fica mais próximo do Botafogo: as últimas notícias do mercado da bola

As movimentações no mercado da bola seguem intensas neste final de ano. O Botafogo está…

8 minutos ago

Retorno de Vinicius Jr, Léo Ortiz irrita torcida e rival com medo do Flamengo: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…

24 minutos ago

Flamengo toma decisão envolvendo o Maracanã

Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…

1 hora ago

CEO do Grêmio está com “medo” do Flamengo; entenda

O CEO do Grêmio, Alex Leitão, se posicionou de forma enfática sobre os rumos do…

1 hora ago

Flamengo x Lanús: Conmebol define data da Recopa Sul-Americana

A Conmebol definiu nessa quinta-feira (18) as datas e os horários da decisão da Recopa…

2 horas ago

Flamengo, Barcelona, PSG e Chelsea concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo

O Flamengo está entre os finalistas ao prêmio de melhor clube do mundo em 2025,…

2 horas ago