Diego Ribas em ação pelo Flamengo no Campeonato Carioca 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Com pouco espaço no Flamengo desde a chegada do técnico Paulo Sousa, Diego Ribas pode acabar deixando o clube em breve. O camisa 10 pode ser um dos primeiros a integrar uma “barca” rubro-negra visando reformulação.
De acordo com o portal ‘Fla Web‘ o São Paulo estaria de olho na situação do jogador e teria demonstrado interesse na contratação. Vale lembrar que Rogério Ceni, atual treinador do São Paulo, trabalhou com Diego no Flamengo de 2020 até 2021.
Entretanto, a chegada do meia revelado pelo Santos pode não pegar bem entre os são paulinos. Em enquete realizada no site ‘SPFC’, 89% dos torcedores disseram que não aprovariam a chegada de Diego.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do São Paulo não confirmou o interesse no jogador. Uma possível ida de Diego ao Tricolor seria possível apenas se o jogador ficasse livre no mercado e aceitasse uma redução salarial.
A prioridade do São Paulo é contratar um atacante que jogue pelas beiradas, que é um desejo antigo de Rogério Ceni. Além disso, o Tricolor ainda vive uma crise financeira e o alto salário de Diego Ribas no Flamengo, em torno de R$ 500 mil, é considerado elevado para os padrões do clube paulista.
Retirado de: Mercado do Futebol
O atacante Pedro vive um momento de destaque dentro e fora de campo no Flamengo.…
Depois de vencer o Sport por 3 a 0 no Maracanã, no sábado (01 de…
Em coletiva no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (03 de novembro), o lateral-direito Guillermo Varela…
O Flamengo promoveu uma cerimônia especial na segunda-feira (03 de novembro) para homenagear dois dos…
O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 no Maracanã, no sábado (01 de…
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília),…