Diego Ribas em ação pelo Flamengo na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo tem buscado enxugar o elenco e jogadores que não estavam sendo utilizados por Paulo Sousa estão deixando o clube, como é o caso de Renê. De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o lateral-esquerdo está se transferindo para o Internacional.
Nas redes sociais, torcedores do time gaúcho pediram a contratação de outro medalhão rubro-negro: Diego Ribas. A #DiegoRibasNoInter virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo e os próprios flamenguistas também entraram na campanha.
O camisa 10 do Flamengo tem contrato até o final deste ano e poderá assinar pré-contrato com outra equipe a partir de junho. Diego Ribas é uma das principais lideranças da equipe, mas foi perdendo espaço no time. Com Paulo Sousa, atuou em sete partidas e marcou um gol. Na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, entrou nos minutos finais.
Retirado de: Diário do Fla
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…