Diego Ribas em ação pelo Flamengo na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo tem buscado enxugar o elenco e jogadores que não estavam sendo utilizados por Paulo Sousa estão deixando o clube, como é o caso de Renê. De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o lateral-esquerdo está se transferindo para o Internacional.
Nas redes sociais, torcedores do time gaúcho pediram a contratação de outro medalhão rubro-negro: Diego Ribas. A #DiegoRibasNoInter virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo e os próprios flamenguistas também entraram na campanha.
O camisa 10 do Flamengo tem contrato até o final deste ano e poderá assinar pré-contrato com outra equipe a partir de junho. Diego Ribas é uma das principais lideranças da equipe, mas foi perdendo espaço no time. Com Paulo Sousa, atuou em sete partidas e marcou um gol. Na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, entrou nos minutos finais.
Retirado de: Diário do Fla
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…