Destaques

Braz tem reunião a portas fechadas com 2 jogadores do Flamengo; veja os nomes

Em crise, o Flamengo estreou no Brasileirão Série A diante do Atlético-GO. Fora de casa, o Rubro-Negro ficou no empate em 1 a 1, sábado, no estádio Antônio Acciolly. Antes da partida, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, tratou de esclarecer alguns problemas nos bastidores no elenco.

Segundo informações da jornalista Julia Malak, Braz teve uma reunião com Diego Ribas e Gabriel Barbosa a portas fechadas. O intuito era esclarecer algumas situações internas. De acordo com o relato de Julia, no Twitter, os dois atletas deixaram o local afirmando que a conversa havia sido ‘muito boa e produtiva’.

Na sexta-feira, o elenco do Flamengo foi surpreendido ao chegar no CT Ninho do Urubu. Um grupo de torcedores uniformizados aguardavam a chegada dos jogadores para enfatizar as cobranças. Andreas Pereira e Thiago Maia teriam sido os mais hostilizados. O primeiro, inclusive, teria fica bastante abalado com o que presenciou. Em seu canal, no YouTube, o jornalista Thiago Asmar contou detalhes.

— Sobre a chegada dos jogadores, o Andreas Pereira, de acordo com pessoas que eu conheço lá de dentro foi o que mais ficou abalado. Parece que ele desceu do carro muito abalado, algumas pessoas que estavam lá dentro disseram que ele chegou passando a mão no olho. Eu não quero afirmar que ele chorou, mas me falaram que ele chegou a chorar. Provavelmente, ele foi um dos mais cobrados. Ele tem sido cobrado desde a final da Libertadores, disse Asmar.

Próximo jogo do Flamengo

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Talleres, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Brasileiro, o time joga no domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Maracanã, também pela segunda rodada.

Retirado de: Torcedores

 

Equipe Gávea News

Recent Posts

A publicação de Carrascal após estreia pelo Flamengo

O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…

9 horas ago

A declaração de Arrascaeta direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…

10 horas ago

Veja a duração do contrato que o Flamengo deve oferecer para Filipe Luís

O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…

10 horas ago

Vídeo: torcedor se irrita com atitude da torcida do Flamengo no Maracanã

Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…

10 horas ago

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

1 dia ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

1 dia ago