Paulo Grilo conversa com Santos em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na noite deste sábado (09), o Flamengo fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro 2022 e acabou empatando em 1 a 1 com o Atlético-GO. Os comandados por Paulo Sousa fizeram um jogo movimentado em Goiânia.
Havia uma expectativa para que o goleiro Santos fizesse sua estreia nesta noite, entretanto, Hugo seguiu como titular na meta rubro-negra. Na coletiva, o técnico português justificou a ausência do novo reforço entre os 11 iniciais.
“O goleiro não chega em dois dias e joga. Hoje, como viram, com uma linha defensiva bem improvisada. Santos é um goleiro que terá muitas participações e certamente vai nos ajudar”, disse o comandante.
Por sua vez, Hugo Souza vem conquistando confiança e emplacando boa sequência de jogos. No empate de hoje, o jovem arqueiro fez defesas importantes e não teve culpa no gol sofrido. O jogo com os pés, principal carência do guarda-redes tem tido clara evolução.
Por fim, resta saber se Hugo será mantido para a partida frente ao Talleres, válida pela Libertadores na próxima terça-feira, ou se Santos finalmente fará sua estreia com o Manto Sagrado.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…
O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…
Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa 'Fala…
Nesta segunda-feira (20 de outubro), em Londres, Diego Simeone elogiou Filipe Luís e declarou que…
Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, Léo Ortiz vinha sendo peça regular no sistema…
Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã, domingo…