Rodinei em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Olimpia pela Copa Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Utilizado por Paulo Sousa neste início de temporada, Rodinei tem contrato até dezembro deste ano e o Flamengo tinha iniciado conversas para renovar seu contrato.
Porém, segundo o jornalista Diogo Dantas, a pressão da torcida e de conselheiros para não mantê-lo no elenco podem fazer com que essa renovação não seja concluída. As conversas já foram iniciadas.
Inclusive, a extensão do vínculo foi um pedido do técnico Paulo Sousa, que tem alternado entre Rodinei e Matheuzinho, já que Isla está fora dos planos do jogador.
Anteriormente, o treinador já tinha aconselhado a renovação pela liderança positiva no vestiário e também tem bom desempenho dentro de campo. Agora, a situação de Rodinei no Flamengo segue incerta nos próximos meses.
Caso não renove, o lateral-direito pode assinar um pré-contrato com qualquer clube no meio do ano. No inicio da temporada, Fluminense, São Paulo e Internacional tentaram a contratação do jogador.
Retirado de: Mercado do Futebol
Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…
Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…
Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…
Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…
Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…
O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…