Jogadores do Flamengo agradecem a presença da torcida no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta noite (12), o Flamengo estreia como anfitrião na Libertadores e recebe o Talleres pela segunda rodada da fase de grupos. O pontapé inicial do confronto ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Após vencer o Sporting Cristal na semana passada e garantir seus primeiros três pontos na competição, o Flamengo enfrenta o vencedor do outro duelo do grupo H e pode ganhar uma vantagem na pontuação já nesta partida.
Para este embate, o Flamengo terá quatro desfalques. Pablo e Rodrigo Caio iniciaram o processo de transição ao gramado nos últimos dias, mas ainda não estão à disposição.
Fabrício Bruno segue fora devido a dores no pé esquerdo após sofrer uma pancada em um dos jogos. A última baixa é Ayrton Lucas, que foi anunciado na última semana mas trata lesão e não participou de atividades com o restante do grupo desde sua chegada.
A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…
Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…
Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…
O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…
José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…