Categories: Flamengo

Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Vasco: os clubes das séries A e B com mais inscritos em canais no YouTube

Atentos aos diversos compromissos de seu clube do coração, amantes do futebol brasileiro pelo mundo fazem o possível para acompanharem o máximo possível dos eventos e atividades do time virtualmente. E por ser o que tem maior proporção no cenário nacional, o Flamengo permanece em alta nas mídias sociais.

De acordo com o levantamento feito pelo GaveaNews.com, com seus milhões de torcedores acessando as redes sociais, além de ter o canal com o maior número de inscritos do futebol brasileiro (6,4 milhões), o time da Gávea segue sendo o que mais cresce na atualidade. Só no último mês, o Mais Querido registrou mais 40 mil novos inscritos na FlaTV.

Atrás do Mengão, os paulistas Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos aparecem com pouco mais de 1 milhão cada. Com a exceção do Peixe, que registrou a metade dos demais, o crescimento dos times paulistas foi o mesmo, atraindo 20 mil torcedores para seus canais no YouTube.

Além dos times citados, o Vasco é o único clube entre as séries A e B que acumula mais de 1 milhão de inscritos. No balanço mensal, o Cruzmaltino se iguala ao Santos e também registra o total de 10 mil novos adeptos.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

12 minutos ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

35 minutos ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

2 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

2 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

5 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

5 horas ago