Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Vasco: os clubes das séries A e B com mais inscritos em canais no YouTube

FlaTV, canal do Flamengo no YouTube (Foto: Reprodução/FlaTV)

Atentos aos diversos compromissos de seu clube do coração, amantes do futebol brasileiro pelo mundo fazem o possível para acompanharem o máximo possível dos eventos e atividades do time virtualmente. E por ser o que tem maior proporção no cenário nacional, o Flamengo permanece em alta nas mídias sociais.

De acordo com o levantamento feito pelo GaveaNews.com, com seus milhões de torcedores acessando as redes sociais, além de ter o canal com o maior número de inscritos do futebol brasileiro (6,4 milhões), o time da Gávea segue sendo o que mais cresce na atualidade. Só no último mês, o Mais Querido registrou mais 40 mil novos inscritos na FlaTV.

Leia também:

Atrás do Mengão, os paulistas Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos aparecem com pouco mais de 1 milhão cada. Com a exceção do Peixe, que registrou a metade dos demais, o crescimento dos times paulistas foi o mesmo, atraindo 20 mil torcedores para seus canais no YouTube.

Além dos times citados, o Vasco é o único clube entre as séries A e B que acumula mais de 1 milhão de inscritos. No balanço mensal, o Cruzmaltino se iguala ao Santos e também registra o total de 10 mil novos adeptos.