Negociações

Flamengo tem três motivos para desistir da contratação de Andreas Pereira

O Flamengo tomou uma decisão sobre a contratação de Andreas Pereira e o investimento pelo jogador por parte do clube carioca, juntamente ao Manchester United, não deve mais acontecer. A movimentação foi analisada internamente pela diretoria juntamente com a comissão técnica do clube.

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o Flamengo já comunicou o Manchester United sobre sua decisão e elencou três motivos, nos bastidores, para não contratar o jogador em definitivo, sendo eles: cenário desfavorável, alta rejeição da torcida, e custo-benefício.

“O Flamengo já teria comunicado ao Manchester que devido ao baixo rendimento do volante o clube não deve firmar acordo e exercer a opção de compra Andreas Pereira. O cenário desfavorável, alta rejeição da torcida, e custo benefício, são alguns dos motivos do recuo do negócio”, escreveu o jornalista no seu twitter.

Vale lembrar que, recentemente, o presidente do Flamengo falou abertamente sobre a negociação e não cravou a permanência do atleta com a compra dos direitos federativos pelo Mengão. A transação gira na casa dos 10 milhões de libras (R$ 62.6 milhões), valor alinhado junto ao Manchester United.

“Em relação ao Andreas Pereira, é jogador do Flamengo até meados do ano. A gente continua tendo contrato com ele e gostamos muito do jogador. Já tivemos várias conversas com o United. A gente gosta muito do jogador, mas eventualmente vamos contar com ele. É o que a gente deseja”, disse o presidente do Flamengo na oportunidade.

Outros clubes interessados em Andreas Pereira

Recentemente, dois clubes da Europa demonstraram interesse em contratar o jogador, sendo eles, o PSV, da Holanda, e o Lyon, da França. Os dois times consultaram a situação do jogador, atualmente no Flamengo, e não descartam investir no atleta na metade do ano.

Vale lembrar que, hoje, Andreas Pereira é reserva de João Gomes, garoto que conquistou espaço no time titular com Paulo Sousa. O treinador, no entanto, falou sobre a disputa de posição dentro do Flamengo.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo: torcedores rivais viralizam ao reagirem à vitória do Flamengo no Mundial

As redes sociais têm sido palco constante de reações de torcedores rivais aos jogos do…

7 minutos ago

Vai para o jogo? Pedro participa de treino em campo com o elenco do Flamengo

Após semanas longe dos gramados, o atacante Pedro voltou a participar das atividades com bola…

7 minutos ago

Nova camisa do Flamengo terá cores alternativas; veja

O Flamengo apresentou nesta quinta-feira (11) a nova linha de uniformes de treino para a…

17 minutos ago

Vídeo: lance de Pulgar em Flamengo x Cruz Azul viraliza e ultrapassa 1 milhão de visualizações

O Flamengo iniciou com vitória sua campanha no Intercontinental ao bater o Cruz Azul por…

27 minutos ago

A declaração do técnico do Cruz Azul após a vitória do Flamengo

O Flamengo confirmou sua presença na semifinal do Intercontinental de Clubes ao vencer o Cruz…

27 minutos ago

Vídeo: torcedora mirim do Flamengo viraliza nas redes e ganha camisa oficial

A torcedora mirim Micaele, do Flamengo, viralizou nas redes sociais ao demonstrar de forma espontânea…

37 minutos ago