Everton Ribeiro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Talleres (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A partida contra o Talleres da última terça-feira (12) foi importantíssima para o quarteto de ataque do Flamengo, que não se encontrava em campo já havia algum tempo. Mas embora o desempenho dos quatro atletas tenha sido satisfatório, Everton Ribeiro certamente foi o mais feliz deles em campo.
O camisa 7 vinha sendo duramente criticado nas últimas temporadas devido à queda de rendimento apresentado. Porém, a atuação de destaque do capitão trouxe de volta parte do brilho que ele uma dia teve no Mengão.
Assim como a página oficial do Flamengo do Brasil ressaltou a participação do jogador e os dois gols marcados por ele no jogo, o Twitter do clube em inglês também fez questão de deixar suas felicitações ao atleta, mas de uma forma diferente.
Entrando na onda dos memes, o perfil compartilhou as reações à cidade com o nome Everton, na Inglaterra, ao clube com este mesmo nome, também inglês, e uma foto de Everton Ribeiro.
Com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol em boa fase, o Flamengo iniciará as preparações para o confronto contra o São Paulo nesta quinta-feira (14). O elenco recebeu um dia de folga nesta quarta e se reapresentará no Ninho do Urubu logo na manhã seguinte.
A bola rola para Flamengo e São Paulo no domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido pela TV aberta e pelo canal Premiere.
O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…
Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…
O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…
O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…
Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…