Bruno Henrique durante treinamento do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O elenco do Flamengo trabalhou no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta, sem a presença de Bruno Henrique. De acordo com o clube, o atacante teve constatada tendinopatia no joelho direito, dando sequência ao tratamento no CT nesta manhã. Assim, Paulo Sousa não contará com o camisa 27 diante do São Paulo, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Bruno Henrique já teve o mesmo problema no ano passado. Nesta temporada, o atacante já desfalcou o Flamengo em outras partidas por conta de problemas físicos. Além dele, Paulo Sousa não conta com os zagueiros Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique e o lateral-direito Matheuzinho para o jogo.
Os primeiros 15 minutos da atividade no gramado do Ninho foram liberados à imprensa. Os zagueiros Rodrigo Caio e Pablo, que ainda não atuaram nesta temporada, participaram deste período do treino, que consistia em um circuito, com diferentes exercícios físicos, além de uma ação coordenada dos jogadores, que precisavam avançar em linha e simular uma marcação sobre o adversário.
Pablo tem trabalhado com o grupo há alguns dias e feito um complemento de trabalho individualmente. Já Rodrigo Caio tem alternado trabalhos individuais e com o elenco, e o complemento com a preparação física no Ninho do Urubu.
Retirado de: Lance
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…