O Flamengo investiu R$ 100 mil em melhorias no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina, no Piauí, onde o time carioca vai enfrentar o Altos no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A informação foi dada pelo ‘ge’. Segundo o portal, a medida foi feita para os jogadores se sintam em casa e, por tabela, presentear o povo do Piauí.
Entre as medidas feitas na reforma estão a uniformização da grama, o rebaixamento e o nivelamento do gramado, entre outras ações.
Antes da partida ser confirmada em Teresina, o Rubro-Negro tentou levar o jogo para Brasília. No entanto, o presidente do Altos foi firme e insistiu para que o duelo fosse mantido no local. A partir daí, a cúpula rubro-negra contatou a Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) para assegurar os investimentos na arena.
Depois disso, o local foi fechado no dia 04 de abril para iniciar as melhorias no gramado e as demais reformas estão programadas para serem finalizadas no dia do confronto entre Flamengo e Altos.
Além disso, a Fundespi deve ampliar a capacidade do Albertão, que atualmente só está liberado para cerca de 14 mil torcedores. A expectativa é que 40 mil pessoas estejam presentes na partida.
Retirado de: Lance
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…