Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A Sexta-feira da Paixão é feriado nacional no país, mas o dia foi movimentado e de trabalho no Flamengo. Após acompanhar o treinamento dos jogadores no Ninho do Urubu, os jornalistas participaram de uma coletiva de imprensa com Marcos Braz. O dirigente do Rubro-Negro falou sobre especulações acerca de Jorge Jesus e deu respaldo a Paulo Sousa.
— Estamos lidando com a maior naturalidade do mundo. Quando a gente foi lá, arrumamos confusão. Ele está vindo para cá, que o Jorge tenha um bom carnaval. Não tenho nenhum problema. O Flamengo tem técnico. Eu nunca conversei com o Paulo, pouquíssimas vezes sobre esse assunto. O Jorge é adulto, sabe o que está fazendo. Não vou me meter nisso. O Paulo tem total respaldo, disse Braz.
— Falei que se tivesse um paraquedas, eu me jogava junto com o Ceni. A gente quando tá com um técnico, tem total respaldo. E não é de agora. A multa do Paulo Sousa não é o que sai (na imprensa). Sobre dois anos. Também não vou falar de multa porque falando de multa a gente está falando sobre demissão, completou o dirigente.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…
O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…
Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…