Flamengo

Rodolfo Landim dá sua opinião sobre o desempenho do Flamengo contra o São Paulo

O Flamengo bateu o São Paulo, no Maracanã, conquistando a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Em mais uma partida onde mostrou evolução, o Mais Querido foi superior os 90 minutos e praticamente não deixou o adversário jogar.

Muito questionado nos últimos jogos, Paulo Sousa foi parabenizado pelos torcedores nas redes sociais. A postura apresentada pelo time agradou muito a Nação, que mais uma vez fez a sua parte nas arquibancadas.

Após a partida, o presidente Rodolfo Landim falou sobre a vitória do Mais Querido. Landim elogiou muito a postura do time dentro de campo, e vê um Flamengo crescendo no momento certo.

— Muito feliz pela vitória, mas principalmente pela maneira que a equipe se portou dentro de campo. Fomos muito melhores que o São Paulo, tomamos um gol que é coisa do futebol, mas tivemos uma vitória muito significativa e vamos torcer para seguir nesse caminho porque o campeonato é longo e tenho certeza que chegamos fortes, disse Rodolfo Landim.

O presidente seguiu elogiando o treinador, Landim garantiu que o Flamengo vive um processo de evolução contínua. Pois a medida que o tempo passa, Paulo Sousa e os jogadores vão se entender cada vez mais.

— É um processo de evolução contínua, o Paulo vai conhecendo as características de cada jogador, e os jogadores vão conhecendo o Paulo. Para conseguir colocar em campo a característica de jogo que ele quer implementar no clube, as evoluções vão acontecer da maneira que idealizamos.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jogador do Flamengo ganha moral com a torcida após vitória no Mundial

Na estreia do Flamengo no Mundial de Clubes de 2025, quem chamou atenção não foi…

31 minutos ago

Manchester City X Wydad palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 18/06

Nesta quarta-feira, 18 de junho, Manchester City X Wydad Casablanca estreiam pelo Grupo G da…

2 horas ago

A declaração de Bruno Henrique direcionada a Jorginho, do Flamengo

O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória segura por 2…

2 horas ago

A declaração de Galvão Bueno sobre Flamengo x Chelsea pelo Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao vencer o Espérance, da Tunísia,…

3 horas ago

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

13 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

13 horas ago