Categories: Flamengo

‘Flamengo está subindo e o Palmeiras está em uma montanha russa”

Duas das equipes mais fortes do futebol brasileiro e candidatas ao título do Brasileirão se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. Flamengo e Palmeiras vão jogar em partida válida pela quarta rodada do torneio nacional. Será o primeiro embate entre Abel Ferreira e Paulo Sousa por times brasileiros.

O Mais Querido teve um bom início de competição e tem mostrado um bom desempenho, deixando o torcedor animado. Pelo lado paulista, a situação é diferente. Nas duas primeiras rodadas foram uma derrota e um empate, em partidas onde o adversário era bem inferior. Na Live do Danilo e do Vitão, transmitida pelo “UOL Esporte”, os jornalistas Danilo Lavieri e Vitor Guedes falaram sobre as expectativas para o duelo entre as equipes.

“O Flamengo controlou o São Paulo na maior parte do tempo, tirando o gol do Calleri em cima do Rodinei, O time tem evoluído e os críticos de Paulo Sousa deram um descanso. O Flamengo ganhou do Talleres [3 a 1 pela Libertadores] e do São Paulo em uma apresentação dominante. Se continuar jogando assim, vai passar por cima do Palmeiras, que não está jogando nada no Brasileirão”, comentou Lavieri.

“O Palmeiras teve um péssimo início de Brasileirão. Foi muito decepcionante. Perdeu pontos em partidas nas quais projetava vitória, por jogar em casa contra o Ceará [derrota por 3 a 2] e pelo Goiás vir da Série B. O Flamengo está subindo e o Palmeiras está em uma montanha-russa.”

Para Vitão, o momento do Palmeiras não é bom e a equipe não pode se basear nas goleadas aplicadas na Libertadores. Para ele, se a equipe de Abel Ferreira tropeçar de novo no Brasileirão, vai ficar muito atrás na disputa pelo título.

“O Palmeiras está jogando muito mal. Contra o Goiás, com 15 minutos de jogo, dava a impressão de que o Palmeiras iria golear. Depois, começou a jogar e, na minha opinião foi bastante prejudicado pela arbitragem. Naquele gol do Goiás, houve falta no goleiro. Agora, o Palmeiras tem que jogar mais bola. Os jogos contra Deportivo Táchira [4 a 0] e Independiente Petrolero [8 a 1] não são parâmetro para absolutamente nada”, analisou.

“Se o Palmeiras não fizer pelo menos quatro pontos nessa semana, vai abandonar a disputa pelo título em quatro rodadas”, finalizou o colunista do UOL.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

19 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

20 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

20 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

21 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

1 dia ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

1 dia ago