Categories: Flamengo

‘Flamengo está subindo e o Palmeiras está em uma montanha russa”

Duas das equipes mais fortes do futebol brasileiro e candidatas ao título do Brasileirão se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. Flamengo e Palmeiras vão jogar em partida válida pela quarta rodada do torneio nacional. Será o primeiro embate entre Abel Ferreira e Paulo Sousa por times brasileiros.

O Mais Querido teve um bom início de competição e tem mostrado um bom desempenho, deixando o torcedor animado. Pelo lado paulista, a situação é diferente. Nas duas primeiras rodadas foram uma derrota e um empate, em partidas onde o adversário era bem inferior. Na Live do Danilo e do Vitão, transmitida pelo “UOL Esporte”, os jornalistas Danilo Lavieri e Vitor Guedes falaram sobre as expectativas para o duelo entre as equipes.

“O Flamengo controlou o São Paulo na maior parte do tempo, tirando o gol do Calleri em cima do Rodinei, O time tem evoluído e os críticos de Paulo Sousa deram um descanso. O Flamengo ganhou do Talleres [3 a 1 pela Libertadores] e do São Paulo em uma apresentação dominante. Se continuar jogando assim, vai passar por cima do Palmeiras, que não está jogando nada no Brasileirão”, comentou Lavieri.

“O Palmeiras teve um péssimo início de Brasileirão. Foi muito decepcionante. Perdeu pontos em partidas nas quais projetava vitória, por jogar em casa contra o Ceará [derrota por 3 a 2] e pelo Goiás vir da Série B. O Flamengo está subindo e o Palmeiras está em uma montanha-russa.”

Para Vitão, o momento do Palmeiras não é bom e a equipe não pode se basear nas goleadas aplicadas na Libertadores. Para ele, se a equipe de Abel Ferreira tropeçar de novo no Brasileirão, vai ficar muito atrás na disputa pelo título.

“O Palmeiras está jogando muito mal. Contra o Goiás, com 15 minutos de jogo, dava a impressão de que o Palmeiras iria golear. Depois, começou a jogar e, na minha opinião foi bastante prejudicado pela arbitragem. Naquele gol do Goiás, houve falta no goleiro. Agora, o Palmeiras tem que jogar mais bola. Os jogos contra Deportivo Táchira [4 a 0] e Independiente Petrolero [8 a 1] não são parâmetro para absolutamente nada”, analisou.

“Se o Palmeiras não fizer pelo menos quatro pontos nessa semana, vai abandonar a disputa pelo título em quatro rodadas”, finalizou o colunista do UOL.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

21 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

21 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

21 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

21 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

21 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

22 horas ago