Marinho em ação pelo Flamengo contra o Bangu no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Um dia antes do Flamengo vencer o São Paulo por 3 a 1, no último domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, Marinho entregou ovos de Páscoa para crianças do projeto Craque do Amanhã. Na ocasião, o atacante foi em uma lanchonete na Zona Oeste do Rio de Janeiro e participou da entrega para 16 beneficiados nos bairros Neves e Arsenal, em São Gonçalo.
“Gratidão por ter participado junto com os amigos do projeto @craquedoamanha . Fazer o Dia de Páscoa das crianças foi top no sábado”, destacou Marinho no Instagram.
Entre as crianças, que eram torcedores do Flamengo, o evento teve a participação de portadores de autismo, microcefalia e Síndrome de Down. Além disso, os escolhidos foram selecionados de acordo com a participação e comportamento nas atividades do projeto.
Retirado de: O Dia
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…